Curso: História da Arte



Viajar é sempre uma experiência  estimulante e enriquecedora, quer seja por turismo ou mesmo a trabalho.

O prazer  desses momentos pode ser aumentado se antecipadamente temos conhecimento sobre os locais a serem visitados, principalmente da cultura local, sua história, seus museus, seus monumentos. O conhecimento em História da Arte proporciona uma melhor  recepção estética quando da visão de uma obra de Arte em seu original, nas belas galerias dos museus, edifícios históricos, monumentos.

Preparar o futuro viajante é o escopo dos cursos de História da Arte que proponho. Conhecer os estilos, artistas, os momentos históricos de suas criações e localização nos museus proporcionarão um melhor aproveitamento de tudo que normalmente os guias turísticos apresentam.

Minha proposta é para grupos a serem organizados por interesses e afinidades. O conteúdo será adaptado às necessidades do grupo como, por exemplo, viagens ao exterior ou pelo Brasil.

Os cursos poderão ser ministrados em local escolhido pelo grupo (sede empresa, escritório, residência, etc) ou espaço a ser disponibilizado  pela proponente.

Para mais informações contacte-me.